segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FALSIDADE


Falsidade é fogo.

Quem não tem um amigo falso aí que atire a primeira pedra.

Estamos lidando com isso sempre,e chega uma hora que não dá mais pra saber em quem confiar.
Quem são seus verdadeiros amigos??

Tem gente que tem todos os amigos falsos e nem percebe.
Tem gente que está com vc só pq vc é rico.
Tem gente que está com vc só pq vc é filho de uma pessoa famosa.
Tem gente que está com vc só pq sua amiga popular está no mesmo grupinho.
Tem gente que está com vc só pra se tornar popular,e quando consegue,te esqueçe(já aconteceu comigo).


Se vc está na dúvida e não sabe quem está sendo falso com vc e quem não está,pegue pelo menos 3 pessoas de quem vc desconfia e conte um segredo absurdo pra elas,um que seja pura mentira mais que só vc saiba.Por exemplo:"fulaninha,vc não sabe.Eu estou grávida!" ou "eu resolvi fugir pro japão com o meu namorado" (mas é só um exemplo tá gente!!).Mas só conte para essas 3 pessoas e faça elas jurarem que não contam pra ninguém.
Não se surpreenda se no dia seguinte alguém que vc nem conheçe vier te perguntar sobre esse segredo.Vc saberá que foi uma delas.

Assim que o segredo vier á tona,puxe as 3 e conte que era tudo mentira e que vc só falou para testar elas,para ver se elas eram verdadeiras,e que vc sabe que pelo menos alguma espalhou seu segredo.E vc quer que elas confessem.Com certeza,alguém vai falar.

A verdade vai ter que apareçer,não há como fugir,foi uma delas,sem sombra de dúvida.
Espero que essa dica faça vc axar quem é falso com vc e fala mal de vc pelas costas.
Não seja falso com ninguém,não contribua para o aumento da falsidade no mundo.

1.000 beijos,

$.*.*.*.POP.*.*.*.$

Um comentário:

Anônimo disse...

É eu tbm tenho amigos falsos..
eu vo tenta mt boa essa dica
o blog eh lindo,parabéns!
bjinhos.. ^^