quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PIADA

Hi meus queridos leitoreess!!!!!



De vez em quando iremos postar umas piadinhas soltas para seu deleite.Hoje a piada é a seguinte...

Joãozinho (ele sempre está nas piadas) viu um menino passando na rua e ouviu ele dizer para um homem:
-Eu sei de toda a verdade.
O homem,meio desconcertado,sacou a carteira e deu $300 para o mennio e foi embora.Joãozinho ficou intrigado com aquilo e foi atrás do menino.

-Ei,como vc conseguiu isso?-perguntou Joãozinho.

-Meu chapa,o jeito mais fácil de arrancar dinheiro dos adultos é subornando eles.-respondeu o menino - É só vc chegar e dizer que sabe de toda a verdade que ele vai sempre ser bonzinho com vc e dar a grana que vc quizer quando vc precisar.

-Mas e se eu não souber de toda a verdade?

-Ai como vc é bobo!É só pra vc fingir que sabe.Eles nem vão perceber...

-Vc sabia de toda a verdade sobre aquele cara que te deu os 300 reais??

-Não,dã.Eu não sabia absolutamente nada,eu só enganei ele.-disse o menino, e foi embora.

Joãozinho pôs-se a pensar:"Nossa!Se eu fizer isso com todo mundo que eu conheço eu vou ser o menino mais rico do universo!!!!!" E ele resolveu começar por sua mãe.Chegou em casa e logo disse:
-Mãe,eu sei de toda a verdade.

-Q-q-que verdade??-Disse a mãe gaguejando.

-TODA a verdade.

A mãe de Joãzinho o abraçou forte e disse:

-Não é pra vc ficar triste,tá?Eu vou fazer o seu prato preferido hoje e vou aumentar a sua mesada pra $500 por semana,ok??

Joãozinho,com os olhos radiantes provou que a sua técnica de suborno estava lhe saindo melhor do que a encomenda.Depois que saiu da mesa de almoço,Joãozinho foi até seu pai:

-Pai,eu sei de toda a verdade.

-Sabe mesmo?-perguntou o pai.

-Sei.

-Ok.não conte pra sua mãe,tá?

- Pode deixar-Joãozinho disse indiferente.

Seu pai tirou um bolo de cheques do bolso,escreveu e deu para Joãozinho um cheque de $1.200.
Joãozinho estava ficando rico mais rápido do que imaginava.Ele estava ficando cada vez mais rico..
Joãozinho resolveu que não ia parar mais.Saiu de casa e topou com o carteiro entregando a correspôndencia."Quanto será que vou tirar desse panaca?Uns trezentinhos tá bom pra mim."

-Seu carteiro,eu sei de toda a verdade-disse Joãozinho confiante.

- É mesmo? -disse o carteiro feliz da vida - ENTÃO VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO FILHÃO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

haha essa eu já conhecia
mas cum menos detalhes
legal tb flw..